Food XP Delivery, entrega, pedido, aplicativo.
Cresol participa de fórum realizado pelo Banco Central, FGCoop e OCB
Cresol participa de fórum realizado pelo Banco Central, FGCoop e OCB

A Cresol participa, nestas terça e quarta-feira, do 3º Fórum Conjunto, realizado pelo Banco Central do Brasil, Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop) e OCB. O evento ocorre na sede do Banco Central, em São Paulo.

Diretor de Riscos da Cresol Confederação, Jackson Joaquim, participa do evento ao lado de Rodrigo Zanetti, Coordenador de Gestão de Riscos da Cresol Sicoper, de Rita Veiga, Coordenadora de Auditoria da Cresol Central SC/RS, de Willian Aiolfi, Analista de Risco da Cresol Central SC/RS, e de Aline Benedetti, Analista de Risco da Cresol Baser.

O Banco Central trouxe para o evento o tema de monitoramento e auditoria para 2020, com detalhamento das ações previstas. O FGCoop apresentou a modelagem de risco para monitorar as cooperativas. Segundo o Diretor de Riscos da Confederação, Jackson Joaquim, a participação no fórum agrega para atualizações cada vez mais rápidas e eficientes dentro do Sistema Cresol. 

“A participação da Cresol nesses eventos é muito importante porque eles apresentam inovações na metodologia do monitoramento. O Banco Central apresentou uma nova visão de supervisão auxiliar para Centrais e Confederação. Nesses eventos pegamos as informações em primeira mão e conseguimos antecipar implementações. Isso deixa a gente um passo à frente nessas ações”, analisou Jackson Joaquim.

Data de publicação:
Voltar